Horóscopo Especial Janeiro (Tarot Cigano)
Carneiro (21 de Março 20 de Abril): Carta n.º 32 (Honrarias)
Esta carta simboliza o reconhecimento por todos aqueles que estão à nossa volta.
Para o nativo de Carneiro, este será um mês de grandes mudanças, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Estas mudanças poderão criar-lhe alguma ansiedade uma vez que algumas delas fazem parte de algo que há muito tempo desejava.
Novas responsabilidades irão trazer-lhe este mês uma maior vontade de arriscar e algum desafogo financeiro.
Estão favorecidas viagens, quer de trabalho, quer de lazer.
Os amigos serão os seus grandes aliados durante esta fase.
A nível profissional, uma mudança de cargo vai fazer com que se sinta realizado e que sinta necessidade de arriscar em novos projectos.
A sua criatividade será um ponto-chave este mês, o que vai permitir que as suas ideias sejam bem aceites pelos seus colegas. Poderá ver, agora, resolvida uma situação que lhe tem tirado o sono.
Os relacionamentos com os seus superiores estarão favorecidos.
Se está num relacionamento, a sua insegurança poderá provocar alguma instabilidade em relação ao seu parceiro. Evite tomar decisões precipitadas que mais tarde podem levar ao arrependimento. Os conselhos de pessoas mais velhas e da sua confiança, poderão ajudá-lo a definir qual o melhor caminho. Oiça-os!
Para os que estão sós, um novo relacionamento poderá trazer agora a paixão que há tanto tempo ansiava. Perca o receio, pois só assim viverá este novo romance em pleno!
A nível de saúde, tendência a problemas musculares.
Touro de 21 de Abril a 21 de Maio): Carta n.º 24 (Os Sentimentos)
Esta carta simboliza o sensível, as emoções profundas.
Para o nativo Touro, a harmonia será a palavra-chave para este mês. Estará mais virado para o seu interior e sobretudo para o que exige mais atenção da sua parte.
Vai sentir-se mais alegre e animado, sobretudo com um ar mais jovial. São esperados momentos bastante favoráveis, o que lhe vai permitir dar início a um novo projecto. Uma resposta pela qual ansiava a algum tempo vai deixá-lo radiante. Aproveite para festejar com quem lhe é importante.
A nível profissional, poderá sentir que as opiniões de quem o rodeia não estão de acordo com as suas, de qualquer forma, não deverá entrar em discussões. Aceite os conselhos pois acabará por perceber que o estavam a tentar ajudar.
Um novo projecto com alguém da sua confiança vai trazer algumas melhorias financeiras, o que fará com que de largas às suas ideias!
Se está num relacionamento, o equilíbrio com a pessoa amada será enorme. Vai ter necessidade de adquirir bens imóveis, em conjunto, ou até de comprar coisas para o lar.
A preocupação para com a pessoa que ama será uma constante. O amor estará em perfeita harmonia.
Para os que estão sós, poderão ver, agora, reatado um relacionamento do passado.
A nível de saúde, haverá uma tendência a problemas gástricos
Gémeos (21 de Maio - 20 de Junho): Carta nº12 (As Alegrias)
Esta carta simboliza o contentamento e a felicidade.
Para o nativo de Gémeos, partilhar será importante durante todo este mês. Alguns reencontros inesperados poderão levar a grandes surpresas. A ajuda virá de quem menos contava, o que o vai deixar muito admirado.
As saídas não serão o seu forte pelo que terá alguma tendência para se afastar das pessoas que o rodeiam. Algumas mudanças poderão mexer consigo. A meio do mês, uma surpresa vai deixá-lo-á radiante.
A nível profissional, a sua capacidade de liderança irá fazer com que novas portas se abram, podendo, assim, proporcionar-lhe momentos de grande estabilidade financeira. A sua criatividade e a sua capacidade para improvisar vão dar-lhe o reconhecimento desejado que tanto anseia.
Uma nova proposta poderá deixá-lo um pouco assustado por causa da responsabilidade. Contudo, os seus receios serão sol de pouca dura, pois conseguirá rapidamente ambientar-se.
Se está num relacionamento, vai querer viver a paixão de forma intensa, esquecendo, assim, alguns atritos do passado. Este mês, quererá demonstrar ao seu parceiro que é uma pessoa bastante segura de si.
Para os que estão sós, embora estejam numa fase de pouco romantismo, não vai dizer que não a uma nova paixão.
A nível de saúde, haverá tendência a problemas de coluna.
Caranguejo (21 de Junho - 22 de Julho): Carta n.º28 (O Cigano)
Esta carta simboliza o homem bom de princípios.
Para o nativo de Caranguejo, o mês será de análise, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Terá necessidade de esclarecer algumas situações pendentes que, de alguma forma, o têm preocupado.
São esperados novos conhecimentos, o que o ajudará a libertar-se mais do stress que o tem acompanhado ultimamente. O optimismo será o grande companheiro durante o mês de Janeiro.
A nível profissional, este mês terá a oportunidade de equilibrar as finanças o que o levará a fazer pequenos investimentos, por forma a realizar alguns desejos pelos quais tem ambicionado.
O seu lado racional será de grande valia durante este período, pois será através dele que se vai guiar. A sua opinião será muito importante para os seus colegas de trabalho, o que o levará a sentir-se responsável e orgulhoso de si mesmo.
Se está num relacionamento, depois de uma fase complicada que viveu, vai querer agora, mais do que nunca, amenizar os danos. Se possível, tire algum tempo para dedicar ao seu parceiro. Se acatar este conselho conseguirá com que os mal-entendidos sejam esquecidos.
Para os que estão sós, este mês estarão mais centrados em si, deixando os relacionamentos amorosos para um segundo plano.
A nível de saúde, o seu corpo poderá ressentir-se. Procure descansar mais.
Leão (23 de Julho - 22 de Agosto): Carta nº 9 (A Chuva)
Esta carta significa alegrias sinceras e sentimentos de grande profundidade.
Para o nativo de Leão, este mês a sorte estará do seu lado. No entanto, deverá ter alguma cautela na forma como gere a sua vida quer profissional e financeira.
As ligações ao estrangeiro estarão favorecidas e novas responsabilidades poderão surgir nesta altura.
Alguns assuntos pendentes poderão, este mês, ter a resolução que tanto ansiava.
A parte financeira estará protegida o que vai servir permitir que possa respirar de alívio, resolvendo, assim, situações que lhe têm tirado o sono.
A nível profissional, sentirá que está a ter o fruto de tudo aquilo que plantou. Um novo negócio vai permitir que tenha algum desafogo financeiro, o que poderá levar a que gaste mais do que a conta. Aconselha-se a que faça uma análise cuidada como gere o seu dinheiro. O apoio por parte de quem o rodeia será muito importante. Os contratos e parcerias vão estar favorecidos, o que vai ajudá-lo a acalmar nos seus negócios.
Se está num relacionamento, algumas situações irão ajudá-lo a tomar algumas decisões que já há algum tempo tem pensado. A partir da segunda quinzena do mês, são esperadas mudanças positivas.
Para os que estão sós, deverão evitar envolver-se com pessoas do passado. Caso contrário, poderão sofrer com desilusões amorosas.
A nível de saúde, modifique os seus hábitos alimentares.
Virgem (23 de Agosto - 22 de Setembro): Carta n.º13 (A Criança)
Esta carta simboliza a criança que cada um possui dentro de si.
Para o nativo de Virgem, durante o mês de Janeiro a prioridade será o aspecto familiar, designadamente a sua casa.
Algumas surpresas relacionadas com pessoas que já não vê há muito tempo, poderão acontecer durante este período.
Uma viagem de negócios poderá levá-lo a uma nova aventura e ao encontro de algo que desconhecia. Todas as oportunidades deverão ser aceites. Tudo o que fizer agora, dará frutos no futuro.
A nível profissional, o apoio por parte dos seus colegas poderá ser agora uma grande ajuda para tomar decisões e dar passos para situações futuras. A sua forma de se expressar, irá fazer com que novas portas se abram, trazendo novos contactos.
Um novo projecto pode trazer, este mês, um dinheiro extra. De qualquer forma, deverá ser cauteloso, pois no fim do mês uma despesa inesperada vai surgir e terá mesmo de a resolver.
Se está num relacionamento, este mês a chama da paixão estará bastante acesa, o que poderá levar a decisões precipitadas. Mantenha os pés assentes na terra!
Para os que estão sós, a sua independência será a sua grande preocupação. Os nativos de Virgem não vão entregar-se facilmente. Haverá tendência para deixar o romance para um segundo plano.
Balança (23 de Setembro - 22 de Outubro): carta nº11 (A Magia)
Esta carta simboliza o poder da mente, força e energia criativa.
Para o nativo de Balança, este será um mês de mudança. Estará mais empenhado em tratar do seu exterior.
O seu lado comunicativo também será um ponto-chave, durante esta fase. Vai conseguir transmitir as suas ideias, pondo algumas delas em prática.
A parte financeira estará protegida, pelo que não vai precisar de se preocupar. De todo modo, evite gastos supérfluos.
A nível profissional, embora se encontre numa fase criativa, as suas ideias poderão não ser de todo aceites por alguns dos seus colegas de trabalho, que não será relevante para si, uma vez que se encontra numa fase de optimismo e protecção por parte dos seus superiores. Esta conjuntura de protecção poderá suscitar algumas invejas no seu local de trabalho.
A sua intuição estará mais apurada do que nunca e esta vai guiá-lo na sua vida do dia-a-dia.
Se está num relacionamento, aproveite para tirar o máximo partido da paixão. É importante que se entregue ao seu companheiro. Não se coíba de mostrar os seus sentimentos. O seu parceiro vai agradecer toda esta dedicação.
Para os que estão sós, farão de tudo para conquistar a pessoa amada. A mudança do seu aspecto exterior poderá ajudá-lo nesta fase de conquista.
A nível de saúde, tendência a dores de coluna.
Escorpião (23 de Outubro - 21 de Novembro): Carta n.º4 (O Equilíbrio)
Esta carta simboliza o equilíbrio e o bem-estar
Para os nativos de Escorpião, Janeiro será o mês dos progressos o que levará a que comece a sentir que, finalmente, está a conseguir o que idealizou. Estará no bom caminho.
A familia não será prioridade, pois a sua cabeça estará mais focada no aspecto profissional. Alguns conflitos serão inevitáveis. Aconselha-se a que mantenha a calma. O diálogo será um aspecto muito importante e a chave do equilíbrio em tudo o que o rodeia.
A nível profissional, a sua vontade de conseguir atingir os seus objectivos, levá-lo-á a que se dedique 100% ao seu trabalho.
Novos projectos serão um grande desafio para si e a vontade de arriscar não vai faltar.
Como se encontra muito concentrado, terá tendência em fazer tudo com conta peso e medida, o que lhe permitirá tomar as decisões na altura certa. Tendência para o surgimento de uma parceria com alguém da sua confiança, parceria essa que deverá ser aceite.
Se está num relacionamento, os momentos de cumplicidade serão uma constante. Poderá decidir-se a tomar um passo em frente na sua relação, designadamente a casar-se ou decidir ter filhos.
Para os que estão sós, estarão com algum receio de se entregar, uma vez que a necessidade de liberdade é muito importante.
A nível de saúde, tendência a algumas alergias.
Sagitário (22 de Novembro - 21 de Dezembro): Carta nº 25 (As Alianças)
Esta carta simboliza a forte união conjugal ou profissional.
Para os nativos de Sagitário, este mês será talhado pela organização e pela responsabilidade. Vai sentir que chegou a altura de tomar decisões que serão muito importantes para o seu futuro. Poderá sentir que, de alguma forma, o seu trabalho não é valorizado o suficiente, o que poderá levar a que tenha reacções pouco positivas no seu local de trabalho.
Terá alguma tendência para querer ser o centro das atenções. Deverá moderar essa situação ou sairá a perder. Cuidado!
A nível profissional, o seu trabalho será alvo de algumas críticas o que não o agradará de todo.
Evite entrar em discussões, pois só assim conseguirá manter a harmonia no local de trabalho.
Nesta fase, será tambem muito importante que desempenhe as suas funções de forma clara e com responsabilidade. Esta será a melhor forma de demonstrar o seu valor perante os seus superiores. Fique atento a qualquer detalhe novo que surja.
Se está num relacionamento, vai perceber que chegou a altura de assumir novos compromissos. Quererá traçar novos rumos para a sua vida futura com o seu parceiro.
Para os que estão sós, terão muita facilidade de se apaixonar, mas também alguma dificuldade em assumir relacionamentos.
A nível de saúde, o seu organismo vai ressentir-se.
Capricórnio (22 de Dezembro - 19 de Janeiro): Carta nº26 (Os livros)
Esta carta simboliza a vontade de aprendizagem.
Para os nativos de Capricórnio, Janeiro não será o mês mais favorável para fazer investimentos ou tomar decisões, seja em que campo for.
Durante este período poderá sentir uma sensação de pressão por parte de quem o rodeia. Terá alguma tendência para fugir das responsabilidades. Como está mais virado para si, a teimosia será presença assídua em sua vida. Aceite os conselhos de um familiar mais velho, pois estes podem fazer milagres!
A nível profissional, vai sentir que muitas vezes não consegue dominar as situações, o que o vai levar a pensar que o seu valor no trabalho não é reconhecido e que não está a conseguir cumprir os seus objectivos.
A pressão por parte dos seus superiores vai trazer-lhe algum nervosismo, o que poderá pôr em risco o seu futuro profissional. Deve manter a calma! Esta fase não é boa para discussões. Mantenha-se atento assumindo uma postura responsável. Se o fizer, será uma mais-valia para si.
Se está num relacionamento, algumas atitudes menos boas poderão pôr em risco o relacionamento. Evite entrar em conflitos por coisas sem importância. A partir da segunda quinzena, haverá uma melhoria bastante significativa e a paixão será notória.
Para os que estão sós, irá surgir um relacionamento do passado, o que o vai deixar um pouco confuso.
A nível saúde, aconselha-se a realização de um check-up.
Aquário (20 de Janeiro - 18 de Fevereiro): Carta nº 14 (As Armadilhas)
Esta carta simboliza o engano, a mentira e a traição.
Para os nativos de Aquário, mês de Janeiro será marcado por alguma insatisfação o que levará a uma maior necessidade de vida social.
O relacionamento com novas pessoas poderá criar situações de dualidade, o que pode levar a problemas de difícil resolução. A incompreensão por parte de terceiras pessoas, vai fazer com que se sinta desprotegido. Algumas revelações com as quais não contava, poderá tira-lhe o sono. Mantenha a calma!
A nível profissional, algumas situações menos esclarecedoras do passado poderão agora vir ao de cimo, o que o deixará algo confuso.
É importante que se aconselhe bem perante o seu superior, de forma a não tomar nenhuma decisão errada. Alguns relacionamentos com os colegas de trabalho poderão ser complicados, uma vez que se encontra numa fase de irritabilidade. Modere o nervosismo e procure manter o equilíbrio.
Se está num relacionamento, vai sentir que o relacionamento caiu na rotina e o diálogo está difícil, o que o pode levá-lo a conhecer novas pessoas. Cuidado com as situações de dualidade!
Para os que estão sós, uma paixão poderá fazer com que perca a cabeça. Mantenha os pés assentes no chão!
A nível de saúde, tendência a estados depressivos.
Peixes (19 de Fevereiro - 20 de Março): Carta n.º16 (A Sorte)
Esta carta simboliza o homem perfeito, equilibrio espiritual.
Para os nativos de Peixes, este mês terá necessidade de traçar o seu caminho em relação ao seu futuro, querendo, mais do que nunca, atingir as metas a que se propôs.
O seu optimismo e a sua energia irão contagiar quem o rodeia, pelo que poderá tirar partido de qualquer que seja a situação. Em Janeiro, irá deparar-se com várias oportunidades, o que o poderá deixar confuso. Siga a sua intuição!
A nível profissional, a sorte estará do seu lado durante este período. As relações com os seus colegas e os seus superiores estarão harmoniosas, o que poderá levar a que algumas pessoas não vejam isso com bons olhos. Poderá sentir-se um pouco incomodado com este facto. Evite discussões sem importância. O seu talento será reconhecido e elogiado!
Se está num relacionamento, vai sentir alguma necessidade de se centrar mais em si, mas a partir do meio do mês, a paixão renascerá trazendo, assim, momentos a dois muito intensos.
Para os que estão sós, poderão encontrar a pessoa ideal. Haverá tendência de nesta nova paixão dar valor ao interior da pessoa, em detrimento do seu aspecto físico.
Ao nível de saúde, tendência a cólicas renais.
--
Ver Comentários :: Deixar Comentário